FANDOM

Spider-man
Homem-Aranha

Nome Completo: Peter Parker
Primeira Aparição: Amazing Fantasy #15
Criado por: Steve Ditko, Stan Lee
Universo: Terra-616
Alinhamento: Bom
Status: Vivo
Lugar de Nascimento: Queens, Cidade de Nova York, Nova York
Cidadania: Americano
Base: Cidade de Nova York
Afiliações:
Poderes/Habilidades: Poderes de Aranha
Altura: 1.61 m
Peso: 67 kg
Cor de Cabelo: Marrom
Cor de Olho: Azul
Características Únicas:

Peter Parker (da Terra-616), era um adolescente normal até que, em uma exibição de ciência, ele foi picado por uma aranha radioativa que lhe deu os poderes de uma aranha.

HistóriaEditar

Peter era um adolescente normal que morava com seu tio Ben e sua tia May. Até que um dia ele foi em exibição de experimentos radiativo e ele foi picado por uma aranha radioativa que lhe deu os poderes de uma aranha.

Peter usa seus poderes para ganhar dinheiro como atração em programas de tv, se chamando Homem-Aranha, até que um dia ele deixa um criminoso escapar. Esse mesmo ladrão invade sua casa e mata seu tio Ben. Peter então começa sua carreira de combatente de crime. Durante sua carreira, Peter enfrentou vários inimigos, seus principais são Doutor Octopus e Duende Verde.

PersonalidadeEditar

Poderes e HabilidadesEditar

Com a picada da aranha radioativa, Peter ganha o poder de grudar nas coisas, sentido aranha, super força e super agilidade.

EquipamentoEditar

Peter já usou diversos dispositivos e equipamentos, mas seu principal equipamento é o lançador de teia que ele mesmo fez. Peter também utiliza uma câmera fotográfica para fotografar as cenas. Peter já usou diversos trajes, mas seu principal traje é o traje vermelho e azul.

FraquezasEditar

CuriosidadesEditar

Ver TambémEditar