FANDOM

Spider-man-friend-or-foe-ps2

Spider-Man: Friend or Foe é um jogo de computador e vídeo baseado na série de quadrinhos e nos filmes do Homem-Aranha. O jogo foi lançado em 2 de outubro de 2007.

Spider-Man: Friend or Foe foi originalmente anunciado através de uma página promocional na parte de trás do manual de instruções para o video game Spider-Man 3. O teaser afirmou que o jogo seria uma "nova reviravolta na lenda. Uma nova visão sobre os filmes".

Uma versão planejada do PlayStation 3 foi cancelada.

De acordo com o relatório da empresa, Spider-Man: Friend or Foe é uma versão única da franquia de mídia. Inspirado nos filmes Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3, este jogo de ação/aventura reinterpreta momentos e batalhas de tela grande com um toque bem-humorado. Os jogadores se juntam a heróis famosos do universo Marvel Comics para combater os vilões e depois convertê-los em ajudantes depois de derrotá-los em batalhas épicas com chefes. O jogo inclui um modo multiplayer cooperativo, como o Homem-Aranha ou um parceiro, em locais ao redor do globo, incluindo Tóquio, Egito e Nepal.